SHOEGAZER ALIVE NO CITY GIRL DE SEXTA - 23/4 - LINK PARA SETLIST



Foto: Marcela Meza Baeza

Agradeço ao Marcos e à Fabiane a oportunidade de exercitar minhas habilidades (?!) como DJ. E, claro, à minha esposa Marcela, sempre atenta com sua máquina digital. Valeu!

PS: Observem que nem tudo no setlist é shoegazer. Fiz algumas homenagens na segunda metade.

Setlist:

01 Ceremony - Silhouette
02 Monster Movie - Silver Knife
03 Slowdive - Morningrise
04 My Bloody Valentine - Bilinda-Song
05 93 Million Miles From The Sun - Darke Star
06 Air Formation - Stars & Knives
07 Old Magic Pallas - Stargazer
08 Catherine Wheel - The Nude
09 The Pains Of Being Pure At Heart - come saturday
10 Cocteau Twins - ivo
11 Siouxsie & the Banshees - swimming horses
12 Depreciation Guild - Dream About Me
13 The School - All I Wanna Do
14 Girl Alliance - Jaded
15 Elephant Stone - Strangers
17 Nada Surf - Enjoy The Silence (Depeche Mode)
18 James - Dr Hellier
19 Magnetic Fields - You Must Be Out Of Your Mind

http://www.megaupload.com/?d=3JUOSVCK

Comentários

  1. That mix is superb! Been listening over an over, Keep it up!

    ResponderExcluir
  2. cara que set list aluciante,fiquei ouvindo este set durante uns dois dias no meu carro e me pego pensando que sempre gostei de shoegazer, esta musica densa faz parte mim, deste o primeiro vez que ouvi Chapterhouse e Ride la pelos anos 90. sem falar do cocteau twins que faz parte dos soms dos meus sonhos.

    simplesmente chapante

    ResponderExcluir

Postar um comentário